2010...não ta funcionando ainda u.u

Como sempre, meu otimismo foi sufocado, estuprado, espancado,torturado, mutilado, esquartejado e jogado no rio. O ano não está indo bem, meu pai ta cada dia mais se tornando uma hemorróida ambulante, estou desempregado (sério, é triste escrever isso), não tenho dinheiro para pagar cursinho e além disso, estou solteiro e mal comido AINDA. As vezes eu acho que Deus está de sacanagem comigo. Eu juro que tento. Mas, eu preciso de ajuda! Eu não sei como começar a minha vida. Eu acabei de sair da escola e já caíram 101 problemas na minha cabeça, e pior que isso, problemas que eu não deveria ter de lidar com eles, principalmente agora.
Sinceramente, eu vou matar meu pai. Ele agora inventou de ser baladeiro. Tipo...Oi? Meu pai tem quase 50 anos, ta tão (senão mais) desempregado quanto eu e onde ele está agora? Adivinha? NINGUÉM SABE!!! Ele saiu e irá voltar trebado pra casa. Eu, mais uma vez, terei de engolir o "Vá tomar no cu, filho da puta" quando ele vier me encher o saco amanhã. Ah nem, para quê ter pais, se eles não funcionam como tal? Dá na mesma pra mim, simplesmente morar sozinho, já que eu tenho que me preocupar com as contas, com os problemas familiares, que não são poucos, comigo mesmo que não passei no vestibular e terei de dar um jeito de estudar sozinho, porque meu digníssimo pai precisa de "um tempo pra colocar a cabeça em ordem" enquanto minha mãe se mata de trabalhar pra sustentar a casa. De verdade, eu não preciso disso. E estou sem paciência já. Dá próxima vez que ele vier dar liçãozinha de moral, irei brigar sério com ele. E não fará a menor falta, já que só faz pesar nas minhas costas mesmo.
E sabe o que é pior, hoje eu ouvi ele falando que não sabe se "quando der um jeito" na vida dele, ele continuará casado. Dois segundos para reflexão. Que tipo de pessoa consegue ser tão desprezível, a ponto de falar uma coisa dessas? Sendo sustentado pela esposa e pela mãe? Posando de revoltadinho com a vida, adolescente de 50 anos. Para né. E depois ainda tem a cara de pau de vir me dizer que medicina está completamente fora do meu mundo. É VERDADE! Está mesmo. Sabe por quê? Porque meu pai é mais infantil do que eu. Eu tive que crescer, porque ele não quis. Eu tive que aprender a ter vergonha do mundo, porque ele não quis me ensinar a ser eu mesmo. É graças a ele que hoje eu vivo nessa situação. E minha mãe, que vive no mundo da lua, ainda me diz que eu tenho q dar apoio para ele nesse momento difícil. Agora eu digo: é a minha vez de ser infantil. NÃO, NÃO E NÃO! Não vou dar apoio, não vou compreender, não quero saber se vive ou se morre. Já que ele só faz piorar mesmo, no dia que todos virarem as costas pra nós, por causa do orgulho besta e da ingratidão dele, minha mãe toma vergonha e dá um pé na bunda dele. E pela primeira vez na vida, nós vamos conseguir prosperar.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 às 16:27 , 0 Comments